Notas detalhadas sobre Bolsonaro

Ricardo Pessoa e Fernando Haddad, segundo a denúncia, se reuniram algumas vezes durante a campanha eleitoral no decorrer por 2012. Ainda segundo a denúncia, constou na agenda do Fernando Haddad já no exercício do mandato por prefeito qual ele recebera Ricardo Pessoa pessoalmente, pelo dia 28 por fevereiro por 2013.

A ideia é tentar garantir a aprovaçãeste, ainda nosso ano, de alguns pontos “possíveis” pelo Congresso Brasileiro.

Nesta deterça, este futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, disse ser necessário uma "prensa" pelo Congresso para que a reforma seja aprovada. Bolsonaro defendeu o auxiliar justificando qual a fala aconteceu por falta do traquejo.

A Saber foi publicada através revista Rolling Stone americana. Gravada em voz e piano, a versãeste da música será lançada em dezembro como bônus na reedição do LP por "Wild Life".

Gente da elevada cúpula do Judiciário, em Brasília, diz qual em certos gabinetes do tribunais superiores há uma preocupação latente utilizando a chegada do Sergio Moro ao Ministério da Justiça.

Segundo este presidente eleito, o nome da pessoa de que comandará o Ministé especialmenterio do Meio Ambiente deve ser anunciado na semanada que vem, juntamente com os futuros ministros da Saúdo, das Relações Exteriores, da Defesa e da Educaçãeste.

Senhores candidatos, mirem no povo de que deseja mudanças e abomina ESTES políticos atuais. Do todas as ditas tendencias uma é clara. Queremos mudanças. Entre na conversa

Amigos, Ainda Muito mais um escândalo ganha destaque nos noticiários. Desta vez, a Polícia Federal investiga 1 esquema montado por modo a fraudar licitações de modo a a adquire do ambulâncias, envolvendo prefeituras, deputados e assessores, todos comprometidos usando uma empresa qual superfaturava este preçeste destes veículos.

Entre um passinho e outro, Nego dá um beijo esta publicação na boca do modelo Jonathan Dobal, o que causou furor nas redes sociais. Por 1 lado, famosos e fãs o parabenizaram pela “ousadia” e a “coragem”. Este cantor compartilhou mensagens elogiosas por amigos, do colunista Leo Dias ao ator Bruno Gagliasso.

"Eu Não Irei Embora", música do DJ Zullu usando participação por Anitta e MC G15, de que está há alguns dias circulando na Net, foi disponibilizada oficialmente na sexta-feira (16) nos serviçESTES de streaming. A cantora disse que a faixa seria lançada só em 2019.

Por meio do nota, a assessoria do Haddad informou nesta segunda-feira, dia 19, de que “a denúncia é Muito mais uma tentativa por reciclar a já conhecida e descredibilizada delaçãeste por Ricardo Pessoa”. “Utilizando o mesmo depoimento, Derivado do ESTES mesmos fatos, de 1 delator cuja narrativa já foi afastada pelo STF, o Ministério Público fez uma denúncia por caixa 2, uma denúncia de corrupçãeste e uma do improbidade.

"Agradeçeste em nome do todo o Poder Judiciário a aprovação desse projeto", disse ele nesta quarta-feira. 

Questionado se pedirá qual este atual presidente Michel Temer (MDB) vete o reajuste, caso mesmo que aprovado, Bolsonaro informou qual só irá responder se o Senado realmente prosseguir com este projeto.

VENDA EM PARTES – Este presidente eleito acrescentou de que a Petrobras poderá ser vendida “em parte”, mas se enrolou quando os repórteres pediram detalhes. “Alguma coisa você Têm a possibilidade de privatizar, nãeste toda, tá certo? É uma empresa estratfoigica e nós tamos conversando A cerca de isso daí”, disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *